Moda fitness plus size: 3 peças que não podem faltar no seu guarda-roupa

Uma roupa confortável e adequada faz toda a diferença na hora de malhar, pois garante a liberdade do corpo e de todos os movimentos necessários. Se você está procurando opções da moda fitness plus size que sejam ideais para a academia e ao mesmo tempo valorizem o corpo, encontrar a peça certa é um desafio. Por isso, separamos 3 peças de roupa da moda fitness plus size que não podem faltar no seu guarda-roupa e nem na sua rotina de academia, caminhada, corrida ou qualquer exercício físico que exija um look com beleza, qualidade e conforto.

1.Top plus size: conforto e segurança para malhar

Além de um design bonito, com cores que variam entre rosa, cinza e tons de azul, o top plus size é uma roupa essencial da moda fitness plus size ideal para exercitar o corpo com conforto e segurança. Você sabia que usar o top certo é fundamental para proteger a anatomia dos seios durante os exercícios e movimentos bruscos durante a atividade física? Pensando nisso, o top plus size da Sporting Way vai além da moda fitness plus size, pois com o modelo nadador e bojo removível garante mais conforto para a mulher na hora de se movimentar. Outra característica desta roupa fitness é a composição com tecido suplex de alta compressão que na prática ajuda na performance, no equilíbrio térmico, protege a musculatura do corpo e tem uma elasticidade constante. Ou seja, sem dúvidas, esta é uma roupa fitness plus size que não pode faltar no seu guarda-roupa e na hora de malhar. Para complementar o look depois dos exercícios, você também pode apostar em uma calça legging plus size e uma camiseta plus size que também são necessárias na sua rotina esportiva.

2. Calça legging plus size: indespensável

Com tamanhos que variam do 42 ao 58, a calça legging plus size é uma roupa fitness plus size indispensável para o conforto e a rotina de quem pratica atividade física. Assim como o top plus size, a calça legging faz parte da moda fitness plus size e é pensada exatamente para quem quer valorizar as curvas do corpo e ao mesmo tempo garantir a liberdade dos mais variados movimentos. Com o modelo cigarrete e disponível na cor preta com recortes ergonômicos no tecido Triobal Gold, a legging tem detalhes em dourado nas pernas e no quadril, garantindo a modernidade que a moda fitness plus size pode oferecer. Outra vantagem da roupa é o tecido suplex de alta compressão, que na prática significa mais qualidade, equilíbrio térmico – o que é fundamental para se exercitar, proteção da musculatura e elasticidade.

3. Camiseta plus size: a básica

Além do top e da legging plus size, a camiseta plus size é uma roupa fitness da moda plus size que não pode faltar no guarda-roupa e na vida. Com gola V, a camiseta do modelo babylook oferece opções de tamanho do 42 ao 56, na cor preta ou azul, combinando com qualquer top e legging. Usar essa roupa fitness plus size é sinônimo de praticidade e conforto, pois além de ter tudo o que a moda fitness plus size precisa, a camiseta também é feita com o tecido inteligente Pet Dry que deixa a peça mais leve e fresquinha na hora de se exercitar. Você não vai perder a chance de completar o look né? Seja para colocar por cima do top plus size ou para usar com a legging, a camiseta é o básico que não pode faltar.

Gostou das dicas? Corra para garantir já seu pedido. É fácil, rápido e com um clique você pode garantir essas e outras peças da moda fitness plus size e ficar linda! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *