Moda Fitness Plus Size só com a Sporting Way… confira matéria…

jornal todo diahttp://www.sportingway.com.br/site/

 

 GGna academia

TodaGente+Tevê

Autor: Fotos | Divulgação | – 24/06/2015-23h57 – Atualizado em 28/06/2015-00h21

Os quilinhos à mais em nada atrapalham o estilo na hora de malhar. Diversas marcas criam coleções exclusivas pensando nas particularidades do público que cada vez mais busca por estilo independente da balança.
Os truques convencionais de moda para gordinhas estão longe de garantir um bom look na academia. Cores escuras não combinam com o clima da malhação, roupas que não marcam o corpo também não são uma boa ideia e atrapalham no momento do exercício. Conversamos com a personal fashion especialista em moda para gordinhas Larissa Prestes, que revela um pouco de como estar bem mesmo suada.
Costura: Se atente à costura; se ela não for boa pode rasgar, a peça abrir e você se envergonhar.
Justo: O tecido não pode estar muito folgado porque “desce” durante os exercícios e não pode estar apertado porque fica transparente. Tem que estar na medida.
Cintura: A calça tem que estar na altura da cintura, abaixo disso enrola e incomoda.
Tecido: Para equipamentos o ideal são os sintéticos de lycra, geralmente mais brilhante. Para os exercícios aeróbicos é possível variar com peças de cotton, em algodão, mais sóbrias, que devem ser usadas com parcimônia.
Loja: É possível comprar roupas que não sejam desenhadas para o público plus size desde que o corte seja adequado. Por exemplo, a calça tem ter cintura alta.
Top: De acordo com o tamanho dos seios, é possível usar apenas o top. Mas a dica de ouro para quem tem seios grandes é, abaixo do top, usar sutiã para malhar, que é reforçado e em tecidos fáceis de lavar.
Mostra-esconde: Assim como nas magras, o legal é explorar os pontos fortes do próprio corpo. Se for uma barriguinha, pode mostrar; se for uma coxa, pode também; mas sempre tome cuidado para não se expor demais. O limite é a vulgaridade.
Cores: Combine cores legais, não se prenda aos tons tradicionais que o look terá um impacto mais bacana.
Beleza: faça um make leve. Larissa conta que faz a maquiagem para o dia com corretivo 24 horas, assim não precisa retocar ao ir para academia. Além disso, um rímel e um blush fazem parte da produção.
Cabelo: Geralmente as madeixas incomodam na hora de malhar, então, nada de prender de qualquer jeito. Um rabo de cavalo mais alto ou um coque simples são fáceis e rápidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *