Sporting Way – Dicas para emagrecer tomando whey protein

Whey protein é indicado para pessoas que praticam atividades físicas pois é um suplemento bastante rico em proteínas, vitaminas e nutrientes!

003  (1  9639, 6862.png

Mas esse produto também pode ser um excelente aliado no processo de emagrecimento, confira:

1. Combine o whey protein com atividade física

O whey protein é um componente essencial para a formação de massa magra, assim como toda proteína, mas de nada adianta consumir o suplemento sem estimular a estrutura muscular do corpo. O ideal é praticar atividades físicas com foco na queima de gordura de 3 a 4 vezes semanais. Uma boa sugestão de duração dos exercícios deve ser entre 30 a 40 minutos.

2. Inclua o whey protein na dieta

Procure sempre pensar nas possibilidades de ingerir o whey protein em diferentes períodos do seu dia. Por exemplo, misturar o Whey Protein com alguma fonte de gordura, como castanhas, pasta de amendoim e incluir uma fonte de fibras, aveia no caso é uma boa fonte. É possível nesse período adicionar uma fruta também.

3. Use o whey protein junto a um termogênico natural

O whey protein também pode servir como um termogênico perfeito. Para quem não sabe, os termogênicos transformam gordura corporal em fonte de energias para a realização de atividades físicas. O suplemento pode ser misturado com outros alimentos naturais com ação termogênica, por exemplo: gengibre, canela, chá verde, entre outros.

4. Adicione o whey protein em receitas

Crie o hábito de adicionar o whey protein no seu dia a dia. É possível usar o suplemento como um ingrediente para fazer vitaminas, bolos, brigadeiros, panquecas, tapiocas e muito mais. Assim, você consegue aumentar a quantidade diária de proteínas para o corpo e ainda cria formas variadas de se alimentar de modo saudável.

5. Controle sua dieta

O whey protein é um forte aliado na diminuição do apetite. As proteínas do leite estimulam a liberação de um hormônio que dá resulta na saciedade. Além disso, o whey protein também precisa de uma digestão mais lenta, o que impede que se sinta fome após sua ingestão.

 

agosto 5

 

Gostou?

Confira também Alimentos que ajudam a definir a barriga #sportingway #modafitness

E para arrasar na hora de fazer suas atividades físicas,  nada melhor que um look lindo e confortável, não é mesmo?

Confira a nova coleção Sporting Way 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *