Querendo emagrecer? Canela é um dos melhores termogênicos que existem!

canela pau po 0917 400x800

A canela é considerada um dos melhores alimentos termogênicos que existem, com seu gosto e aroma marcantes, ela compõe diversos pratos deliciosos, além de acelerar o metabolismo, auxiliando a queima de gordura.

A especiaria contribui para o emagrecimento por melhorar a digestão, evitar que o açúcar fique alocado e se transforme em gordura no corpo e por afastar a fissura por comidas doces.

A canela ainda é conhecida por combater vírus, fungos e bactérias, reduzir níveis elevados de colesterol, triglicérides e pressão alta graças à sua propriedade antioxidante, diminuir os índices glicêmicos e até proteger os neurônios, reduzindo lesões causadas por Alzheimer e Parkison.

Como consumir canela para emagrecercanela po pau 0816 400x800

A simples mistura de água com canela já é capaz de ajudar na perda de peso. Para preparar a bebida basta adicionar um ou dois paus da especiaria à água e, se preferir, ainda incluir ainda raspas de casca de uma laranja na solução para uma quantidade extra de sabor e vitamina C.

E se a combinação de canela com laranja agradou seu paladar, adicione gengibre para compor um suco refrescante que queima calorias. Para preparar, bata no liquidificador 1 copo de suco de laranja, 1 colher de chá de canela em pó, 1 colher de chá de guaraná em pó, 1 pedaço de gengibre fresco e 1 tâmara para adoçar.

cha de canela 0517 400x800

E quem deseja acelerar o emagrecimento e ainda garantir pique e energia pode consumir uma vitamina de café e canela bastante fácil de preparar. No liquidificador, bata até obter uma consistência de smoothie 1 copo de leite de coco pronto para beber (sem açúcar), ½ banana, 1 colher de chá de café solúvel, ½ xícara de gelo e uma pitada de canela.

E para que este chá fique ainda mais aconchegante, um look confortável é indispensável, não é mesmo?!

Confira os looks da nova coleção Sporting Way Fitness e Co 

Acqua Rosa_073 3

Siga-nos:      Facebook          Instagram

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *