Treinamento de guerra para um corpo lindo no biquíni!

Ainda dá tempo de ter aquele abdômen definido para o verão. A Sporting Way< te indica um treino que vai te deixar com o tão sonhado abdômen definido.

58 11798_TAg_MG_6915
Antes de tudo é importante sabe que você deve dar um descanso para seu corpo. O recomendado é realizar o treino três vezes na semana, em dias alternados. A metodologia de exercícios apresentada é completa. O foco é a repetição no numero total de exercícios, em vez de se especificar em séries. Você deve escolher uma quantidade como meta a ser alcançada, assim fica mais fácil de manter o foco e postura.
44
53 (2) 2
É importante se preocupar com a qualidade das repetições. Com o aumento do cansaço, a boa postura e a intensidade se tornam ainda mais essenciais. Fique atento para não realizar os exercícios ate chegar a completa exaustão.
Você dará início ao treino posicionada não esteira e não será muito fácil. Assim como em qualquer exercício é importante um aquecimento antes de dar início às séries, após o aquecimento, realize de 6 á 8 series de sprints, que são esforços realizados em um curto espaço de tempo, neste caso pode ser pular corda. Caso não esteja disposta o suficiente, inicie no seu ritmo, sem forçar seu corpo.

Em seguida execute um movimento de barra fixa pronada, realizando sequências de flexões em uma barra fixa elevada. Depois, com uma barra solta realize o movimento de levantamento, por seguinte um série de flexões. Todas as série são realizadas num tempo de 50 segundos, com tempo de descanso de 30 á 60 segundos.
E por fim, o exercício recomendado é para exercitar a força com a abdominal de joelhos com roda. É basicamente você se posicionar de joelhos na esteira portando de um peso na barra como se fosse uma roda mesmo, realizando movimentos de abdominal numa série dentro do tempo de 50 segundos.
Realizando esse treino e combinando com uma alimentação saudável você estará pronta para o verão a tempo!
58- 9373, 6774

Gostou da matéria?
Curta nossa pagina do Facebook
🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *