Alimentos que ajudam a definir a barriga #sportingway #modafitness

A Sporting Way acredita em um jeito esportivo de levar a vida, e, mesmo com muita atividade física, às vezes é difícil conseguir aquela barriguinha sarada, não é?!

Confira nossas dicas sobre alimentos que ajudam a definir a barriga!

53 (2) 2

A conquista da barriga sarada é o sonho de muitas mulheres. Saiba que somente exercícios físicos não irão te ajudar a alcançar o seu objetivo, pois somente com uma alimentação adequada aliada ao exercício você conseguirá queimar a tão indesejada gordura abdominal. Confira cinco alimentos que ajudam a definir a barriga e mantenha a sua rotina mais saudável.

 alimentos-definem-barriga-158910201.jpg

Carne magra (peixe, frango ou gado)

alimentos-definem-barriga-153902892.jpg

Esses alimentos são ricas fontes de proteína, recomendados para as adoradoras de barrigas definidas. Eles fazem com que a musculatura fique tonificada junto a um bom treino na academia, ajudando a deixar a barriga durinha.

Ovos

alimentos-definem-barriga-122404341.jpg

Fonte de proteínas, os ovos possuem aminoácidos essenciais para o organismo, provocando uma digestão mais lenta, o que faz com que a fome seja saciada por mais tempo e com que o corpo elimine gorduras, principalmente as da barriga.

Alimentos integrais

alimentos-definem-barriga-179115607.jpg

Além de todos os benefícios dos alimentos integrais, eles também ajudam no melhor funcionamento do intestino, fazendo com que o corpo libere hormônios que mantém o equilíbrio do corpo e fazem com que você perca gordura com maior facilidade.

Fibra de maracujá

alimentos-definem-barriga-160412355.jpg

A fibra de maracujá ajuda a eliminar toxinas e regula o funcionamento do intestino. Ela é perfeita para desinchar a barriga e suas fibras solúveis fazem com que ela seja uma grande aliada de dietas de emagrecimento.

Linhaça

alimentos-definem-barriga-181995751.jpg

A linhaça ou farinha de linhaça ajudam a tirar gordura abdominal. A grande quantidade de fibras dessa poderosa semente controla o seu peso por proporcionar maior sensação de saciedade e diminuem o inchaço do seu corpo.

Alimentos que você não deve consumir

  • Alimentos congelados
  • Doces
  • Alimentos refinados (farinha branca)
  • Açúcar
  • Biscoitos recheados
  • Frituras

Dica para manter a barriga em forma

Além da prática de exercícios físicos regular e da alimentação saudável, você deve também beber no mínimo dois litros de água por dia para alcançar o seu objetivo com saúde.

Gostou do post?

Acompanhe Sporting Way no Facebook 

www.sportingway.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *